sexta-feira, 18 de junho de 2010

Culpa Minha?

O mundo tem muitas coisas ruins, mas por que a culpa é minha?
Se você pode ir e vir sem que Eu intervenha. Se algo acontece e você não concorda ou não quer, a culpa é minha? por que? Se você pode entrar e sair sem que Eu me meta.
Mas ai e que está o ponto importante, para que Eu me aproxime ou Me distancie, você precisa pedir ou permitir, para que Eu entre ou saia, só você que pode definir. Isso por que criei todas as coisas, tudo posso, tudo sei, tudo vejo, Sou o Alfa e o Omega, Principio e o Fim.
Mesmo tendo todo o poder, e sabendo que não existe nada que Eu não possa fazer. Mesmo assim permito que você faça suas escolhas. Então, por que a culpa é Minha?

“Expiação (reconciliação) de culpa é; certamente se fez culpado diante do SENHOR.” Levítico 5:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...