sábado, 19 de junho de 2010

Eu,eu e eu

Meu problema é sempre maior, então tenho razão em reclamar.
Minha dor é sempre a pior, por isso tenho que chorar e me queixar.
Sempre eu em primeiro lugar, pensamento egoísta. Mas mesmo assim, tem Alguém que por amor se compadece com a minha dor, mínima, comparado a tanta coisa que aos meus olhos passam desapercebido, pois não é comigo. Mesmo assim este Alguém não está em primeiro lugar, Mas para Ele estou sempre em primeiro. Uma gota das minhas lagrimas é mais valiosa que todo o oceano,não tenho noção do quanto me ama. Ele fez o maior sacrifício, assistiu seu Filho ser torturado e morto, pela minha vida, será que mereço?... E ainda reclamo das coisas.
Quando tenho que sacrificar algo eu fujo. O que sacrifico por Ele? NADA!

Então quando for reclamar e chorar pense bem! Pois não importa o problema e a dor, agradeça sempre a Deus por tudo! Pois Jesus pagou um preço muito caro pela sua vida, nunca esqueça disso.

" Aquele que nem mesmoa seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com Ele todas as coisas?" Romanos 8:32

4 comentários:

  1. As pessoas semprem entendem os problemas do coração pra fora.
    Bem vindo meu amigo.
    Saudade de ti.

    ResponderExcluir
  2. Pois é.
    Obrigado.
    Saudades mesmo.
    um abraço meu querido!

    ResponderExcluir
  3. Oiii irmãozinhooooo !! que lindo seu blog adorei, sempre que possivel vou passar por aqui, precisamos nos ver, saudades enormes !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...