quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um novo dilúvio? Minhas obras me dão direito a entrar na Arca?


Bom sei que no capitulo 8 verso 21 de Gênesis, o Senhor diz que não voltara a amaldiçoar a terra. Mas fico imaginando que se Deus anunciasse um novo dilúvio, será que nos teríamos direito de estar nesta nova arca? Será que mereceríamos ser salvos das águas? Será que realmente faço a obra de Deus? E o mais importante, para Deus? Essa alto analise pode ser feita também da seguinte forma: Se Jesus voltasse hoje nos seriamos arrebatados? Será somos dignos de subir com Jesus?
O Senhor não ira mais amaldiçoar a terra por causa do homem, mas haverá sim um novo dilúvio, não será só com águas, e A Arca será o Senhor dos senhores, Jesus será a nossa Arca, pois vira buscar os seus. Aqueles que ficarem terão pela frente tempos terríveis.
Então tratemos de garantir nosso lugar nessa nova arca, que tem o nome que é sobre todo nome, Jesus.

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:12-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...