quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Sou Humano Não Consigo Ser Perfeito"

Senhor sabes que sou falho! Não sou perfeito!
Muitas vezes essa é a justificativa para a repetição dos meus pecados, mas se você repete o erro sabendo que esta errando, é porque não se arrependeu sinceramente e verdadeiramente do mal que cometeu.
Será que o Senhor perdoa meus pecados?
A única condição que o Senhor impõe para que seus pecados sejam perdoados e apagados, que você se arrependa. Mais se continua cometendo mesmo erro, prova que não se arrependeu do que fez. Talvez por minha consciência me acusar, tento me enganar pedindo perdão em orações, mas amanhã novamente falharei.
Eu creio que seus pecados não estão sendo perdoados, mais sim acumulados.
O Senhor pode limpar e apagar todos os nossos pecados, mais precisamos verdadeiramente nos arrepender e não pecar mais.

Não pecarei mais? Serei perfeito?

Não. Pois somos sujeitos ao pecado, mas já saberá o que é certo e errado, e buscará o auxilio de Deus para corrigir as falhas que temos.

E o sacerdote fará expiação por toda a congregação dos filhos de Israel, e lhes será perdoado, porquanto foi por ignorância; e trouxeram a sua oferta, oferta queimada ao SENHOR, e a sua expiação do pecado perante o SENHOR, por causa da sua ignorância. Números 15:25

Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma. Ezequiel 3:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...