quarta-feira, 29 de junho de 2011

Obra para homens


Será que faço a obra do Senhor da forma correta? Será que espero algum retorno?
Quero ser popular, chamar mais atenção, quero ser sempre o destaque. Espero ser reconhecido, quero ser elogiado, quero ser popular e admirado. Se algum desses pensamentos passam pela sua cabeça já prova que a obra não é para Deus.
Se espero que as pessoas ou a pessoa me reconheça ou me elogie, a obra não é para Aquele que e dono de toda honra.
Se existe em você algum pensamento do tipo “eu posso, eu sou, eu sei...” cuidado só o Senhor tudo pode, tudo e por Ele, para Ele e vem Dele.
Não espere reconhecimento de homens, mas o centro da sua preocupação tem que ser oferecer sempre o seu melhor para Deus, somente Ele é dono de toda honra e toda glória.

Porque, quem te faz diferente? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te glorias, como se não o houveras recebido? (1 Coríntios 4:7).

E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. (Colossenses 3:17).

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...