sábado, 26 de junho de 2010

Negar Porque?

Por que ter vergonha daquilo que me torna melhor?
Por que tentar esconder aquilo que me salvou?
Por que disfarçar o que me alegra?
Por que ser discreto naquilo que é minha obrigação?
Por que ocultar o presente mais valioso?
Por que me calar quando tenho muito a dizer?
Em vez disso:
Posso mostrar a todos que sou outra pessoa
Devo mostrar que só existe um caminho, Jesus
Tenho que viver na presença do Senhor
Posso louvar e adorar o Rei dos Reis
Devo mostrar e apresentar a salvação as pessoas
Posso falar e evangelizar meus amigos e familiares.
Se tens vergonha de Deus, Ele também terá de você!

Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. Lucas 12:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...