segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Você ainda tem tempo para Deus?


Percebo que a cada dia que passa dedicamos menos nosso tempo para Deus!

Internet, televisão, video game, estudos, carreira e muito mais, tudo esta em primeiro lugar em nossas vidas, temos que entender que não é Jesus que precisa de nos, somos nos que dependemos e necessitamos Dele todos os dias.

Sempre existi algo para competir; " Tenho que ler  bíblia, nossa peguei um jogo que é lançamento, tenho que ver, depois leio ..."

"Preciso orar, a o papo aqui no facebook ta tão bom, depois oro..."

Isso quando lembramos, porque a grande maioria nem se lembra de glorificar e adorar o Senhor Jesus, que devemos sempre esta em comunhão com Deus.
Quanto mais longe de Deus estamos, mais frio seremos, menos frutos daremos, menos tementes seremos, obra alguma faremos, e daremos espaço para as más obras.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12

Não negligencie as obra de Deus, tenha seus afazeres mas não substitua o Senhor por nada, pois se Jesus não for o primeiro certeza não será o segundo, ou Ele é na sua vida ou não é.

Cristo tem que ser nossa prioridade.

"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim". Mateus 10:37.

Um comentário:

  1. Olá Irmão te indiquei ao premio Dardos se quiser saber mais de uma olhada no meu Blog: http://jovensmnt.blogspot.com.br/2012/11/premio-dardos.html

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...