quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novo Convertido


A paz do Senhor a todos!

Pessoal o Rabisco de hoje é um pouco diferente, tenho um amigo e irmão em Cristo, seu nome é Marcio. Eu pedi para ele falar o que senti hoje, as mudanças na sua vida, sobre seu primeiro ano na igreja.

Então vamos acompanhar o que ele tem para dizer 1 ano após a sua conversão.

No inicio questionei muito a palavra de Deus, mas com o passar do tempo fui me convencendo da verdade, de acordo com o que eu vivia antes, vendo os sinais que iam acontecendo passei a crer, pois Deus sempre esteve presente na minha vida, e por sua misericórdia me levou para sua casa.

Quando comecei a sentir a presença do Espírito Santo, Deus mais e mais na minha vida, me senti na obrigação de compartilhar essa nova vida com meus amigos. A partir daí passei a falar da palavra de Deus e a convidar, e percebi que a evangelização é um trabalho muito difícil, pois amigos meus começaram a questionar minha nova vida, minhas novas atitudes, e hoje percebo o quanto era cego, muitas vezes dificultando a ida a igreja. Cheguei a convidar meus amigos mais próximos e eles foram, um continua freqüentando, mais os outros pouco vão a igreja. Sei que a obra que faz e Jesus, então continuo orando para que os outros possam ver a verdade.

Não desistirei de levar a verdade para as pessoas e para os meus amigos, sei que a obra é de Deus e não minha, mais continuarei orando.

Marcio.

E isso ai pessoal espero que gostem ai do relato do Marcio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...