sábado, 26 de novembro de 2011

Negar a si mesmo!


Presenciei uma cena onde fiquei pensando; eu também já pensei dessa forma...

Um irmão estava falando com um amigo sobre aguardar a sua Rebeca no Senhor, esse amigo não tem o conhecimento da palavra, falava que achava isso fanatismo, que é um pouco de loucura.

“Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” 1 Coríntios 1:18

O mundo nos faz realmente acreditar desta forma quando ainda não conhecemos a verdade, que seguir a vontade de Deus é fanatismo, e que seus mandamentos é loucura.

Porque aguardar algo que não sei quando vira se eu posso ter varias ou vários? Ate o namoro hoje é algo chato, preferindo algo momentâneo, transformando o próximo em algo descartável, fazendo com que você acredite e prefira não amar, mais que apenas uma satisfação de momento e sem compromisso é muito melhor.

O mundo quer que você esqueça tudo que a palavra de Deus ensina, pra que casar, família, filhos, essas coisas já não tem mais valor. O mundo sempre nos apresenta uma satisfação ilusória, onde toda satisfação vem acompanhada de muitas contraindicações.

Você é dono da sua vida, pode fazer o que quiser! Errado!

O Senhor te deu o dom da vida e ira requerer isso junto com tuas obras.

“O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida.” Jó 33:4

Sei que aqueles que não conhecem a verdade não podem crer, nem entender os mandamentos e ensinamentos de Deus, mais o Senhor honra aquele que nega-se a si mesmo por amor a Ele.

“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;” Mateus 16:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...